Sunday 8 April 2018

Melhores estratégias de saída para negociação diária


Um olhar sobre estratégias de saída.


A gestão do dinheiro é um dos aspectos mais importantes (e menos entendidos) da negociação. Muitos comerciantes, por exemplo, entram em um comércio sem qualquer tipo de estratégia de saída e, portanto, são mais propensos a obter lucros prematuros ou, pior, executar perdas. Os comerciantes precisam entender o que as saídas estão disponíveis para eles e saber como criar uma estratégia de saída que ajudará a minimizar as perdas e a bloquear os lucros.


Há, obviamente, apenas duas maneiras pelas quais você pode sair de um comércio: fazendo uma perda ou fazendo um ganho. Ao falar sobre estratégias de saída, usamos os termos take-profit e stop-loss orders para referir-se ao tipo de saída que está sendo feita. Às vezes, esses termos são abreviados como "T / P" e "S / L" por comerciantes.


Stop-perdas ou paradas, são pedidos que você pode colocar com seu corretor para vender ações automaticamente em um determinado ponto ou preço. Quando este ponto for atingido, a perda de parada será imediatamente convertida em uma ordem de mercado para vender. Estes podem ser úteis para minimizar as perdas se o mercado se mover rapidamente contra você.


Existem várias regras que se aplicam a todas as ordens stop-loss:


Stop-loss são sempre definidos acima do preço atual em uma compra ou abaixo do preço atual da oferta em uma venda. Nasdaq stop-loss torna-se um pedido de mercado uma vez que o estoque é cotado no preço stop-loss. As perdas de parada da AMEX e da NYSE permitem que você tenha direitos sobre a próxima venda no mercado quando o preço se processa no preço da parada.


Existem três tipos de pedidos stop-loss:


Bom 'até cancelado (GTC) - Este tipo de pedido permanece até uma execução ou até você cancelar a ordem manualmente. Ordem diária - A perda de parada expira após um dia de negociação. Paragem final - Esta perda de parada segue a uma distância definida do preço de mercado, mas nunca se move para baixo.


As ordens de lucro ou de limite são similares às perdas de parada, na medida em que são convertidas em ordens de mercado para serem vendidas quando o ponto é alcançado. Além disso, os pontos de lucro obtêm as mesmas regras que os pontos de stop-loss em termos de execução nas bolsas NYSE, Nasdaq e AMEX.


Existem, no entanto, duas diferenças:


Não existe um ponto de "arrastar". (Caso contrário, você nunca conseguiria obter um lucro!) O ponto de saída deve ser definido acima do preço de mercado atual, em vez de abaixo.


Desenvolvendo uma estratégia de saída.


Há três coisas que devem ser consideradas ao desenvolver uma estratégia de saída. A primeira pergunta que você deve fazer é: "Por quanto tempo estou planejando estar neste comércio?" Em segundo lugar, "quanto risco estou disposto a tomar?" E, finalmente, "Onde eu quero sair?"


Por quanto tempo estou planejando estar neste comércio?


A resposta a esta pergunta depende do tipo de comerciante que você é. Se você estiver dentro dele para o longo prazo (por mais de um mês), então você deve se concentrar no seguinte:


Definir metas de lucro a serem atingidas em vários anos, o que irá restringir sua quantidade de negócios. Desenvolver pontos de parada-perda que permitam que os lucros sejam bloqueados de vez em quando, a fim de limitar seu potencial negativo. Lembre-se, muitas vezes, o principal objetivo dos investidores de longo prazo é preservar o capital Tomando o lucro em incrementos ao longo de um período de tempo para reduzir a volatilidade ao liquidar Permitir a volatilidade para que você mantenha suas negociações ao mínimo Criando estratégias de saída com base em fatores fundamentais voltados para a longo prazo.


Se, no entanto, você estiver em um comércio para o curto prazo, você deve se preocupar com essas coisas:


Definir metas de lucro a curto prazo que executem em momentos oportunos para maximizar os lucros. Aqui estão alguns pontos comuns de execução:


Níveis de ponto de pivô. Níveis de Fibonacci / Gann. Ruptura de linha de tendência. Qualquer outro ponto técnico. Desenvolvendo sólidos pontos de perda de parada que imediatamente se livram das explorações que não realizam. Criando estratégias de saída baseadas em fatores técnicos ou fundamentais que afetam o curto prazo.


Quanto risco estou disposto a tomar?


O risco é um fator importante ao investir. Ao determinar seu nível de risco, você está determinando o quanto você pode perder. Isso determinará o comprimento do seu comércio e o tipo de stop-loss que você usará. Aqueles que querem menos risco tendem a deter paragens mais apertadas; e aqueles que assumem mais riscos dão mais generoso espaço para baixo.


Outra coisa importante a fazer é definir seus pontos de parada de perda para que eles sejam impedidos de ser compensados ​​pela volatilidade normal do mercado. Isso pode ser feito de várias maneiras. O indicador beta pode dar uma boa idéia de quão volátil o estoque é relativo ao mercado em geral. Se este número estiver dentro de zero e dois, então você estará seguro com um ponto de parada-perda em torno de 10 a 20% menor do que o que você comprou. No entanto, se o estoque tiver um beta superior a três, você pode querer considerar a configuração de uma parada-perda mais baixa, ou encontrar um nível importante para confiar (como uma baixa de 52 semanas, média móvel ou outro ponto significativo).


Por que, você pode perguntar, você deseja definir um ponto de lucro, onde você vende quando seu estoque está funcionando bem? Bem, muitas pessoas ficam irracionalmente vinculadas às suas participações e mantêm essas ações quando os fundamentos subjacentes do comércio mudaram. Por outro lado, os comerciantes às vezes se preocupam e vendem suas participações, mesmo quando não houve mudança nos fundamentos subjacentes. Ambas as situações podem levar a perdas e oportunidades de lucro perdidas. Definir um ponto em que você vai vender tira a emoção das negociações.


O próprio ponto de saída deve ser definido a um nível de preço crítico. Para os investidores de longo prazo, isso é muitas vezes em um marco fundamental - como o objetivo anual da empresa. Para investidores de curto prazo, isso geralmente é definido em pontos técnicos, como certos níveis de Fibonacci, pontos de pivô ou outros pontos.


Os pontos de saída são melhor inseridos imediatamente após a colocação do comércio primário. Os comerciantes podem inserir seus pontos de saída de uma das duas maneiras:


A maioria das plataformas de negociação dos corretores possui a funcionalidade que permite a entrada de pedidos. Alternativamente, muitos corretores permitem que você os chame para colocar pontos de entrada com eles. Há uma exceção, no entanto - muitos corretores não suportam paradas de trânsito. Como resultado, talvez seja necessário recalcular e alterar a parada de perda em determinados intervalos de tempo (por exemplo, a cada semana ou mês). Aqueles que não possuem a funcionalidade que permite a entrada de pedidos podem usar uma técnica diferente. Os pedidos de limite também são executados em determinados níveis de preços. Ao colocar uma ordem limite para vender a mesma quantidade de ações que você detém, você efetivamente coloca um ponto de stop-loss ou take-profit (porque as duas posições se cancelarão).


As estratégias de saída e outras técnicas de gerenciamento de dinheiro podem melhorar sua negociação, eliminando a emoção e reduzindo o risco. Antes de entrar em uma negociação, considere as três questões acima mencionadas e defina um ponto no qual você irá vender para uma perda, e um ponto em que você irá vender para obter um ganho.


Day Trading Strategies for Beginners.


Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Day Trading Tips que você precisa saber.


Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio (os comerciantes de dia mais bem sucedidos arriscam menos de 1-2% de sua conta por comércio). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.


Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.


7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.


Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você usará ordens de mercado ou ordens limitadas? Quando você coloca um pedido de mercado, ele é executado com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.


Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.


A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.


Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao livro de pedidos NASDAQ, composto por cotações de preços de fabricantes de mercado registrados em todos os títulos do Boletim de Boletim Indicado da NASDAQ e OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos de candelabro intradía. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preços. (Mais sobre isso mais tarde.)


Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.


Antes de realmente entrar no mercado, você precisa ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:


Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.


Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.


Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:


Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.


Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.


Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:


Primeiro, procuramos um pico de volume, o que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.


Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.


Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.


A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados da negociação - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um comércio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.


Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico).


Uma estratégia é definir duas perdas de parada:


Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.


No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.


The Bottom Line.


O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.


Estratégias de negociação e ndash; Momentum Breakouts.


Descubra a fórmula secreta que é responsável por mais de 2.289.56% de ganhos!


Uma das melhores estratégias de negociação de curto prazo baseia-se no Momentum.


Hoje eu vou mostrar uma das melhores estratégias de negociação do dia para iniciantes e comerciantes de dias experientes. Aprendi essa estratégia há cerca de 17 anos e ainda uso isso até hoje com apenas algumas pequenas modificações. A estratégia é uma técnica de fragmentação que atrapa ações e outros mercados, enquanto eles estão passando por um período de grande volatilidade e impulso.


Um desafio que os comerciantes enfrentam está buscando Momentum.


Qualquer pessoa que tenha um dia de experiência de experiência básica irá dizer-lhe que um dos maiores desafios para a maioria dos comerciantes é encontrar ações e outros mercados que estão se movendo com ímpeto e volatilidade suficientes para que o comércio de dias valha a pena.


Posso dizer-lhe, por experiência pessoal, que não há nada mais frustrante do que entrar em um mercado em movimento rápido apenas para vê-lo abrandar imediatamente após a minha encomenda de entrada ter sido preenchida.


Como o dia de negociação é baseado no impulso intradiário, você quer garantir que os mercados que você escolheu e as estratégias escolhidas tenham impulso suficiente para justificar seu risco.


Sempre comece com o gráfico diário.


Você quer começar com o gráfico diário para que você possa ver o histórico comercial passado e as características do mercado que você optar por negociar.


Começo por monitorar estoques que são próximos de 90 dias. Como você sabe, com base em meus artigos anteriores, o breakout de 90 dias produz a maior proporção de ganhos para negociações perdidas.


Os melhores candidatos para os meus negócios, tanto para um máximo de 90 dias, quanto para atingir o máximo de 90 dias, por meio de uma ampla gama de negócios. Vou mostrar-lhe os dois exemplos para que você possa ter uma boa idéia do tipo de configuração que você precisa encontrar.


O estoque atinge 90 dias de altura ao acelerar através da área de resistência superior.


Você precisa de confirmação antes da entrada.


Uma vez que o estoque esgota acima do limite de 90 dias, espero um sinal de confirmação. Existem muitas falhas falsas e quero garantir que o momento seja real e que não termine imediatamente após o preço sair do intervalo de negociação.


Minha condição de entrada é um dia de folga após a ruptura do preço de 90 dias. Isso significa que se o preço estivesse fora do intervalo de 90 dias por meio de abertura, vou querer ver um segundo dia de intervalo antes da minha entrada.


Você pode ver neste exemplo como o estoque explodir e mais uma vez desfalca para o segundo dia de uma linha. Isso seria suficiente para eu justificar a entrada no estoque.


Observe como os intervalos de estoque novamente após sair do intervalo de negociação.


Como entrar e sair do comércio.


Uma vez que você obtenha uma confirmação sólida por meio de uma segunda lacuna, você pode entrar com segurança no mercado. Meu conselho seria assistir o mercado com cuidado antes da abertura e ter uma idéia do estoque que você está negociando.


Se o estoque ou outro mercado que você está negociando abre com uma lacuna, você pode inserir com segurança um pedido de mercado, supondo que haja volume suficiente no mercado que você está negociando.


A maioria das ordens de mercado são preenchidas instantaneamente para que você tenha certeza de que sua condição de entrada foi completamente satisfeita antes do seu pedido ser executado.


Uma vez que seu pedido é executado, você fica com o comércio até o sino final. Uma vez que esta é uma estratégia de impulso, as chances de o preço de fechamento estar no percentil 20 superior do preço mais alto é de aproximadamente 80%, então eu sugiro que você segure o comércio até o sino de fechamento e saia do MOC ou (Market on Close)


Sua ordem de parada é de US $ 0,05 centavos abaixo do dia de baixa entrada na entrada.


Como sobre outro exemplo.


Se você estivesse prestando atenção há alguns minutos, talvez tenha notado que eu disse que a primeira ou a primeira fase fora do intervalo de negociação não precisa ser uma lacuna, mas pode ser um dia de alcance prolongado.


Eu quero certificar-se de que você entende claramente o conceito de faixa de negociação estendida, então este exemplo utiliza um estoque que quebra fora do intervalo de negociação de 90 dias por volatilidade e preço em vez de lacunas.


Tudo além desse ponto é o mesmo, exceto que a configuração inicial pode substituir a primeira lacuna se o intervalo de negociação estendido for suficientemente forte.


Existe uma fórmula para calcular o intervalo estendido, mas vou salvar essa explicação para outro dia. Aqui você pode ver como a faixa de negociação de ações é quase triplicar o intervalo de negociação recente para este estoque. Este é o tipo de forte faixa de negociação que você quer ver que sai do preço de 90 dias.


O Breakout Bar é cerca de três vezes o tamanho da barra de negociação média para este estoque.


Uma vez que você identifica o estoque com um intervalo de fuga suficientemente alto ou uma lacuna como vimos no exemplo anterior, você pode começar a monitorá-lo antes da sessão de abertura da manhã do dia seguinte para se certificar de que você vê uma abertura de abertura.


Lembre-se de que, não importa o quão bom o breakout inicial parece ter que garantir que sua entrada seja precedida por uma lacuna, não importa o que. Aqui está um exemplo perfeito de um prolongamento da faixa comercial, seguido de uma lacuna imediatamente antes da entrada.


Você precisa esperar pela lacuna antes da entrada, não importa o que.


Você pode ver neste exemplo final como a entrada e a saída aparecem em um gráfico intradía. Observe que eu aguardo a diferença e depois insira um pedido de mercado imediatamente após o intervalo de abertura.


A ordem geralmente leva cerca de 3 segundos para ser executada em um mercado volátil. Eu recomendo que você assista o mercado de perto antes da abertura para que você esteja pronto para ir quando e se ocorrer a lacuna. O nível de perda de parada é colocado US $ 0,05 centavos abaixo da barra de intervalo, portanto, você não deve ter problema em identificá-lo e colocá-lo imediatamente após o preenchimento.


Coloque a sua Ordem de Perda de Parada imediatamente após Obter o preenchimento da sua Entrada de volta.


Coisas a ter em mente.


O Momentum Breakout é um dos métodos de troca de dia mais fáceis e produtivos para os comerciantes que procuram configurações de impulso. Lembre-se de que o breakout pode ser uma lacuna ou uma barra de alcance estendida.


De qualquer forma, você não pode entrar no comércio antes de uma lacuna de confirmação que ocorre na abertura após o breakout fora do intervalo de negociação.


Certifique-se de colocar sua ordem de parada imediatamente após receber seu preenchimento e não tente sair da estratégia antes do sino de fechamento. Este é um impulso puro para que você queira garantir que você dê tempo à estratégia para trabalhar. Para mais informações sobre este tópico, acesse: Como aprender o dia a negociar e alcançar o sucesso comercial do dia.


Tenha um ótimo dia de negociação!


Publicações populares.


Swing Trading Stocks Strategies.


Estratégias de negociação Swing.


Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.


Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.


1976 South La Cienega Blvd # 270.


Los Angeles, Califórnia 90034.


Conecte-se conosco.


O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.


Entrada & # 038; Estratégias de saída.


Recebi várias mensagens de e-mail de meus leitores perguntando sobre como determinar melhor as estratégias de entrada e saída ao negociar mercados. Aqui estão algumas das suas citações:


Embora minha taxa de sucesso tenha sido alta, eu só estou quebrando mesmo financeiramente, devido a sair muito cedo no lucro e deixar minhas perdas correrem demais. # 8221; & # 8220; Muitos artigos estão escritos mostrando quando e onde inserir trades & # 8230; mas quantos artigos são escritos sobre & # 8220; execução & # 8221; posições? Onde sair certamente deve ser a maior chave para o sucesso comercial! & # 8221; Gostaria de agradecer alguns conselhos ou dicas sobre como e quando entrar em um mercado e quando sair. & # 8221;


Claro, se um comerciante soubesse exatamente quando entrar em um mercado e quando sair, a negociação não seria fácil! Mas até mesmo os comerciantes mais bem-sucedidos do mundo não podem fazer isso. O melhor que eles podem lutar é pegar uma parte maior de qualquer movimento (tendência) no mercado, e depois sair com um bom lucro antes que o mercado se vire contra eles.


Eu escrevi artigos passados ​​sobre negociação com a tendência e não contra isso, sobre os perigos de tentar escolher tops e fundos, no suporte e resistência, e em deixar os lucros correr e cortar perdas baixas, bem como negociar o & # 8220; breakouts. & # 8221; Eu não ganho repetir todos esses princípios comerciais aqui, mas se você perdeu alguns dos meus artigos, deixe-me um e-mail e eu posso anexar alguns deles em um e-mail para você.


Neste artigo, eu irei mais específico em entradas e saídas, e o que fazer se você estiver em um comércio e está acumulando lucros ou absorvendo perdas.


Em primeiro lugar, se você estiver em um comércio, você já deve ter um plano geral de ação no local, incluindo potenciais pontos de entrada e saída, antes de entrar no comércio. Certamente, você pode alterar seu plano de ação no calor da batalha, mas você não deve entrar em nenhum comércio sem ter um plano de negociação bem pensado. Também no seu plano de negociação você pode ter alguns cenários que podem ocorrer e o que você faria se ocorressem.


A entrada e a saída de pontos nas negociações na maioria das vezes devem ser baseadas em algum tipo de suporte ou níveis de resistência em um mercado. Por exemplo, nos mercados de grãos no presente, muitos comerciantes pensam que os preços estão próximos de um fundo. Mas eu ganhei por muito tempo em um contrato de grãos apenas porque eu acho que está perto de um fundo. Preciso ver alguma força no mercado. Vou aguardar o contrato para elevar o nível de resistência e começar uma tendência de alta. Então, se eu for longo, eu vou definir a minha parada de venda logo abaixo de um nível de suporte que não está muito abaixo do mercado. E se a tendência não se desenvolve e o mercado volta para o sul, eu fiquei parado por uma perda que não é muito dolorosa.


Outra maneira de entrar em um mercado que está tendendo (de preferência, apenas começando a tendência) é esperar uma redução menor em uma tendência de alta ou uma correção de upside em uma tendência de baixa. Os mercados não são diretos ou diretos, e há pequenas correções em uma tendência que oferece bons pontos de entrada. A chave é tentar determinar se é realmente apenas uma correção e não o fim da tendência. Em uma dica comercial anterior & # 8221; artigo que mencionei usando números de Fibonacci para identificar o potencial de retracement & # 8221; níveis.


Quando sair de um mercado quando você está perdendo dinheiro, eu tenho uma resposta simples, mas muito efetiva: Ao entrar no comércio, se você colocar uma parada de venda abaixo do mercado, se você tiver tempo (comprar pare se você é curto), você sabe imediatamente quanto dinheiro você perderá em qualquer comércio. Você nunca deve trocar sem empregar paradas. Assim, você nunca deve estar em um comércio e ter uma posição perdedora e não saber onde o seu ponto de saída vai ser. Prefiro estabelecer paradas mais apertadas porque não sou rico e quero sobreviver financeiramente para trocar outro dia. Sim, eu irei parar às vezes e, de imediato, o mercado virará a direção que planejei. No entanto, ao estabelecer paradas mais apertadas, não estarei em uma posição na qual eu perca dinheiro substancial porque eu estou lutando contra o mercado e # 8220; esperando # 8221; em breve irá virar meu favor.


E quando você obteve um vencedor e bons lucros já estão no lugar? Este é o momento de empregar & # 8220; trailing stops. & # 8221; Por exemplo, se você for um mercado e atinge seu objetivo inicial, mas agora você realmente pensa que pode haver mais vantagem e você não quer sair do seu comércio. Você coloca uma parada de venda em um certo nível abaixo do mercado que permite que você fique no comércio vencedor. Mas se o mercado virar o sul, você está parado e ainda tem um lucro decente.


Eu não posso dizer aos comerciantes exatamente o que abaixo do mercado (acima do mercado, se eles são curtos), eles devem definir paradas ou paradas, porque todos os mercados são diferentes em momentos diferentes e os comerciantes têm pontos de vista diferentes sobre quanto dinheiro eles podem perder. No entanto, uma regra geral é colocar paradas e paradas de trilha logo abaixo de um nível de suporte que não está muito abaixo do mercado. (Se você for curto, coloque a compra para não muito além do mercado.)


Para obter mais informações sobre a atualização global do mercado de e-mail diária da Jim Wyckoff, as principais oportunidades de negociação semanal e a atualização bi-semanal do gráfico, clique aqui: Jim Wyckoff nos Mercados.


Assine / Conecte-se.


Junte-se ao boletim informativo e receba atualizações com notícias, análises e idéias comerciais.


© 2018 Traders Log.


O comércio envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os indivíduos. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.


3 formas básicas para sair de suas operações de Forex.


Obter ótimas saídas é crucial para uma estratégia de negociação bem sucedida Compreender o gerenciamento de dinheiro Aprender a configurar as saídas de 3 maneiras diferentes: parada / limite tradicional, parada final de média móvel e parada / limite de volatilidade.


Através de e-mails, chamadas telefônicas e tweets, muitos comerciantes com os quais trabalho diariamente são rápidos em apontar por que estão entrando em um comércio e são capazes de descrever cada configuração com grande detalhe. Mas algo que eu vejo muito menos é que os comerciantes falam sobre seus planos de saída.


Os comerciantes mais prudentes configurarão uma parada e um limite para acompanhar o comércio deles, mas eu acho que a maioria dos comerciantes está gastando a maior parte de seu leão em se preocupar em receber boas entradas. Isso significaria que eles configuraram sua estratégia de saída como uma reflexão tardia que, como instrutor de negociação, me preocupa.


Nossas saídas devem ser tão bem pensadas como nossas entradas e precisamos ter razões claras sobre onde saímos de nossos negócios e em que condições. Sem uma estratégia de saída, estamos assumindo muito mais risco do que deveríamos ser.


Interessado nas melhores vistas do nosso analista sobre os principais mercados? Confira nossos guias gratuitos de comércio aqui.


Estratégia de saída # 1 & ndash; Parada / Limite Tradicional (Usando Suporte e Resistência)


O método tradicional de parar / limite é aquele que eu uso constantemente durante meus simples webinars de estratégia comercial. Gosto porque é versátil e eficaz. O objetivo é definir o nosso limite e limite para que eles tenham um risco positivo para a relação de recompensa e são definidos em torno dos níveis de suporte e resistência. Vamos dar uma olhada em um exemplo de um curto comércio do euro contra o USD que ocorreu algumas semanas atrás em um gráfico RSI diário.


Aprenda Forex: Parada / limite tradicional com base no suporte e amp; Resistência.


(criado a partir do Marketscope 2.0)


Ao vender um par, queremos olhar para trás nos bares anteriores e procurar um alto óbvio alto. Esse balanço alto poderia potencialmente atuar como um nível de resistência no futuro, então gostaríamos de definir nossa parada de perda de vários pips acima desse nível. Desta forma, a única maneira de sair do comércio é se o par tem força suficiente para fazer uma nova alta. Isso está bem, porque se um par mostrar muita força, não é um par que queremos vender mais de qualquer maneira.


Em seguida, a ordem limite que colocamos será 100% dependente do nosso stop loss & rsquo; distância. Usando a ferramenta da régua em nosso gráfico, devemos descobrir o quão longe a nossa parada é definida em pips. Neste exemplo, nossa parada é 100 pips do nosso preço de entrada. Devemos definir nosso limite duas vezes na medida em que nossa parada. Isso é 200 pips neste exemplo. Isso nos dará um risco 1: 2 para a relação de recompensa.


A próxima estratégia de saída é interessante para muitos, pois inclui a automação comercial.


Exit Strategy # 2 & ndash; Parada de Trailing média móvel.


Sabe-se há muito tempo que uma média móvel pode ser uma ferramenta eficaz para filtrar a direção que um par de moedas tende. A idéia básica é que nós só procuramos oportunidades de compra quando o preço está acima de uma média móvel e nós só procuramos oportunidades de venda quando o preço está abaixo da média móvel. Mas alguns comerciantes descobriram que pode ser eficaz usar uma média móvel como perda de parada.


A idéia é que, se um MA for cruzado de um lado para outro, então a tendência está em mudança. Se formos comerciantes de tendências, gostaríamos de fechar nossas posições assim que essa mudança ocorresse. Portanto, é por isso que a configuração da sua parada de perda com base em uma média móvel pode ser efetiva.


No exemplo abaixo, estamos a olhar para um gráfico M15 do USDJPY que está atualmente em uma tendência de alta com base na média móvel exponencial de 100 períodos. No momento em que eu abri essa longa posição, coloquei a nossa parada diretamente no 100 EMA. Isso colocou nossa parada de perda de cerca de 80 pips. Querendo permanecer fiel à nossa regra de Risco de Risco 1: 2, eu estabeleci meu limite em 160 pips.


Aprenda Forex: pare a perda com base na média móvel de 100 períodos.


À medida que o comércio se desenvolve, a média móvel exponencial vai mudar com cada vela nova que é criada a cada 15 minutos. À medida que o EMA se move, atualizaremos nossa parada de perda para combinar com a 100 EMA. Você pode ver isso desde o momento em que abri o comércio até agora, o 100 EMA subiu 30 pips, aumentando a perda de parada 30 pips ao lado dele. Isso significa que quase 40% do risco que estávamos tomando no nosso comércio originalmente já está desaparecido. Mas você notará, nosso limite permanece fixo na quantidade de pips que foi configurado originalmente. Isso significa que nosso risco para a relação de recompensa melhora durante toda a vida do comércio.


Obviamente, eu sei que muitos comerciantes de Forex que lêem isso não tem tempo para alterar manualmente a perda de parada sempre que seu gráfico imprime uma nova vela, então estou incluindo links de download gratuitos para estratégias automatizadas que ajustarão automaticamente sua parada de perda em tempo real para combinar o MA de sua escolha. Enquanto sua plataforma permanecer aberta e conectada a servidores comerciais, sua parada continuará a se mover até que o comércio seja fechado.


Estratégia de saída # 3 & ndash; Baseada em volatilidade Stop & amp; Limite.


I & rsquo; salvou a estratégia de saída mais fácil para o último. Esta técnica final usa o ATR (Average True Range). O ATR foi projetado para medir a volatilidade do mercado. Ao tomar o intervalo médio entre os preços High-Low para as últimas 14 velas, ele informa o quanto o mercado está errado e isso pode ser usado para definir sua parada e seu limite para cada comércio.


Quanto maior o ATR estiver em um par determinado, maior será a sua parada. Isso faz sentido porque uma parada apertada em um par volátil pode ser interrompida muito cedo. Além disso, se definimos nossa parada muito ampla para um par de movimento lento, talvez possamos enfrentar um risco maior do que realmente devemos.


No gráfico abaixo, utilizamos um indicador ATR Pips.


Eu recomendo configurar sua perda de parada pelo menos 100% da ATR. No exemplo abaixo, estabelecemos nossa parada de perda em 43 pips. Seguindo nosso índice de risco para recompensa 1: 2, estabelecemos nosso limite duas vezes mais longe, 86 pips.


Aprenda Forex: Stop Loss & amp; Limite com base na volatilidade (ATR)


O indicador ATR Pips irá adaptar-se a qualquer período de tempo que você jogue, então é completamente universal. Basta configurar sua parada em 100% de ATR e definir seu limite duas vezes esse montante. Uma vez que o limite e o limite estão definidos, ele permanecerá nesses níveis ao longo da vida do comércio. Você não é obrigado a mover sua parada e limitar como ATR muda.


Terminando com um golpe.


Lembre-se de que o comércio forex é mais do que apenas obter boas entradas; suas saídas devem ser tão importantes. Você sempre deve ter um plano de jogo antes de abrir qualquer posição e espero que as 3 estratégias de saída neste artigo o ajude a desenvolver um sistema vencedor ou ajudar a melhorar um sistema existente.


--- Escrito por Rob Pasche.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Onde obter lucros quando Day Trading (Estratégia de saída)


Veja como estabelecer metas de lucro em seus negócios de dia.


Todo comércio exige uma saída, em algum momento. Entrar em um comércio é a parte fácil, mas onde você sai determina seu lucro ou perda. Os negócios podem ser fechados com base em um conjunto específico de condições em desenvolvimento, uma ordem de perda de stop ou com o uso de uma meta de lucro. Um objetivo de lucro é um nível de preço pré-determinado onde você fechará o comércio. Por exemplo, se você comprar um estoque em US $ 10,25 e ter uma meta de lucro de US $ 10,35, faça uma ordem para vender em US $ 10,35. Se o preço chegar a esse nível, o comércio está fechado. Os objetivos de lucro têm vantagens e desvantagens, e existem várias maneiras de determinar onde um alvo de lucro deve ser colocado.


Por que o comércio com um alvo de lucro?


Estabelecer onde sair antes de um comércio ter lugar permite que uma relação risco / recompensa seja calculada sobre o comércio. Tão importante quanto o objetivo de lucro é a perda de parada. A perda de parada determina a perda potencial de um comércio, enquanto a meta de lucro determina o lucro potencial. Idealmente, o potencial de recompensa deve superar o risco.


Embora nunca possamos saber quais trades serão vencedores e quais serão os perdedores antes de levá-los, em muitos negócios, é mais provável que veremos um lucro global se nossos negócios vencedores forem maiores do que os nossos negócios perdidos. Se o dia forex forex, e os nossos negócios vencedores em média 11 pips, enquanto nossos negócios perdidos medem 6 pips, só precisamos ser vencidos cerca de 40% dos nossos negócios, a fim de produzir um lucro global.


Ao negociar com um objetivo de lucro, é possível avaliar se um negócio vale a pena tomar. Se o potencial de lucro não supera o risco, evite levar o comércio. Desta forma, estabelecer uma meta de lucro realmente ajuda a filtrar negócios pobres.


Continue para 2 de 7 abaixo.


Prós e contras de metas de lucro.


Existem vários benefícios para a negociação com um objetivo de lucro, alguns que foram brevemente abordados acima. Mas também há algumas desvantagens para usá-los.


Os aspectos positivos do uso de objetivos de lucro incluem:


Ao colocar uma perda de parada e um objetivo de lucro, o risco / recompensa do comércio é conhecido antes do comércio ser colocado. Você fará X ou perderá Y, e com base nessa informação você pode decidir se deseja negociar. Os objetivos de lucro podem ser baseados em dados objetivos, como tendências comuns no gráfico de preços. Alvos de lucro, se com base em análise razoável e objetiva, podem ajudar a eliminar algumas das emoções na negociação, uma vez que o comerciante sabe que seu objetivo de lucro está em um bom lugar com base no gráfico que estão analisando. Se o objetivo de lucro for atingido, o comerciante capitalizou em um movimento que previram e terá um lucro razoável no comércio. Assumindo que o comerciante estava feliz com o risco / recompensa do comércio antes de tomá-lo, eles deveriam estar felizes com o resultado, independentemente de ganharem ou perderem. Em ambos os casos, eles tomaram o comércio, porque havia mais potencial positivo do que o risco negativo.


Existem alguns aspectos potencialmente negativos para o uso de metas de lucro também.


A colocação de metas de lucro requer habilidade; eles não devem ser colocados aleatoriamente com base na esperança (muito longe) ou no medo (muito próximo). Isso é abordado na próxima seção. As metas de lucro podem não ser alcançadas. O preço pode se mover em direção ao objetivo de lucro, mas depois reverter o curso, batendo a perda de parada em vez disso. Como mencionado, colocar metas de lucro requer habilidade. Se os objetivos de lucro são rotineiramente colocados muito longe, então você provavelmente não ganhou muitos negócios. Se eles estiverem muito perto, você não será compensado pelo risco que você está tomando. Os objetivos de lucro podem ser muito excedidos. Quando uma meta de lucro é colocada, ganhos adicionais (além do preço-alvo de lucro) são perdidos. Se você comprar um estoque em US $ 6,50 e colocar uma meta de lucro em US $ 6,60, desista de todos os lucros acima de US $ 6,60. Lembre-se, porém, você sempre pode voltar e tomar outro comércio se o preço continuar a se mover na direção que você espera.


Os comerciantes devem sempre saber o porquê e como e eles vão sair de um comércio. Se um comerciante usa uma meta de lucro para fazer isso é uma escolha pessoal.


Na próxima seção, são discutidas táticas sobre onde e como colocar metas de lucro.


Continue para 3 de 7 abaixo.


Onde colocar um alvo de lucro.


A colocação de um objetivo de lucro é como um ato de equilíbrio - você deseja extrair o maior potencial de lucro possível com base nas tendências do mercado que você está negociando, mas você pode ficar muito ganancioso caso contrário o preço provavelmente não atingirá seu alvo . Então você não quer muito perto, ou muito longe.


Abaixo estão três táticas para colocar metas de lucro, do simples ao mais avançado. Uma tática não é necessariamente melhor do que outra; É o que melhor funciona para você que importa. Você também pode escolher usar diferentes táticas de metas de lucro para diferentes cenários. Por exemplo, o & # 34; movimento medido & # 34; o objetivo de lucro poderia ser usado em períodos de padrão de gráfico, enquanto a tendência de mercado & # 34; O método de metas de lucro poderia ser usado enquanto as tendências das negociações.


Recompensa fixa: metas de lucros de risco.


Uma das táticas mais simples para estabelecer uma meta de lucro é usar uma recompensa fixa: razão de risco. Com base no seu ponto de entrada, estabeleça o seu nível de parada de perda. Esta perda de parada determinará o quanto você está arriscando no comércio. O objetivo do lucro é definido em um múltiplo deste, por exemplo, 2: 1.


Se você entrar em uma troca curta em US $ 17,15 e determinar se a sua parada deve ser colocada em US $ 17,25, você está arriscando $ 0,10 / share. Se você optar por usar uma recompensa 2: 1: risco, seu alvo de lucro seria colocado $ 0.20 de sua entrada, em US $ 16.95.


Se você comprar um par forex em 1.2516 e colocar uma perda de parada em 1.2510, você está arriscando 6 pips no comércio. Se estiver usando uma recompensa de 2,5: 1 para risco, seu objetivo de lucro deve ser colocado 15 pips do seu ponto de entrada (6 pips x 2,5), em 1.2531.


Alvos fixos asseguram que você esteja ganhando mais com os vencedores do que perdemos com os perdedores, mas os alvos fixos não contribuem para o atual cenário de preços ou tendências dentro da ação de preço. Isso torna os alvos fixos um pouco aleatórios, embora, se você tiver um bom método de entrada e sua parada, a perda esteja bem colocada, então é um método viável.


Recompensa típica: os índices de risco estão entre 1,5: 1 e 3: 1 no dia do comércio. Experiência (em uma conta de demonstração) com o mercado que você está negociando para ver se uma recompensa de 1,5: 1 para risco ou um índice de recompensa para risco 2: 1 funciona melhor para sua estratégia de entrada específica.


Continue para 5 de 7 abaixo.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Meta de metas de lucro movido.


Os padrões de gráfico, quando ocorrem, podem ser usados ​​para estimar até onde o preço pode se mover uma vez que o preço se move para fora do padrão. Por exemplo, se um estoque for um intervalo intradiário entre US $ 59,25 e US $ 59,50, esse é um intervalo de $ 0,25. Se o preço se mover acima de US $ 59,50 ou abaixo de US $ 59,25, outra jogada de US $ 0,25 poderia ser razoável (até $ 59.75 ou até $ 59).


Um triângulo se forma quando o preço se move em uma área cada vez menor ao longo do tempo. A parte mais grossa do triângulo (o lado esquerdo) pode ser usada para estimar o quão longe o preço será executado após ocorrer uma fuga do triângulo. Os triângulos são cobertos extensivamente em padrões de gráficos triangulares e estratégias de negociação diária.


Se o preço se mover agressivamente mais alto, digamos, saltando US $ 1 no preço e, em seguida, fica parado, movendo-se em um intervalo estreito por alguns minutos, por exemplo, de US $ 0,06, quando o preço decorre dessa consolidação, ele poderia mudar aproximadamente US $ 1 de novo (maior ou menor ). Veja como negociar padrões de bandeira para obter mais informações sobre esse tipo de formação.


Com o método de movimento medido, estamos a analisar diferentes tipos de padrões de preços comuns e depois usá-los para estimar como o preço poderia avançar. Os movimentos medidos são apenas estimativas. O preço pode não se mover tão longe quanto o esperado, ou pode avançar muito mais.


Os movimentos medidos fornecem uma maneira de estimar uma relação risco / recompensa. Com base no movimento medido, você pode colocar um objetivo de lucro e você também colocará uma perda de parada com base no seu método de gerenciamento de riscos. O potencial de lucro deve superar o risco. Se o lucro esperado não o compensar pelo risco que você está tomando, ignore o comércio.


Tendência do mercado e Análise de ação de preços Objetivos de lucro.


A tendência do mercado e a análise de preços requer a maior parte da pesquisa e do trabalho. O benefício é um desempenho consistente se o comerciante puder identificar adequadamente as tendências do mercado.


Todos os movimentos de preços intradiários podem ser mensurados e quantificados. Os preços têm certas tendências; Essas tendências variam em função do mercado comercializado. Uma tendência não significa que o preço sempre se move dessa maneira particular, só que mais frequentemente do que não.


Por exemplo, depois de olhar para o contrato de futuros por muitos dias, você pode notar que os movimentos de tendência são tipicamente de 2,5 a 3 pontos e esses movimentos são tipicamente seguidos de correções de 1,0 a 1,75 pontos. Depois que o preço puxou para trás 1,0 a 1,75 pontos, ele então mostra outros 2,5 a 3 pontos. Dependendo do ponto de entrada, você pode usar essa tendência para colocar uma meta de lucro. Se houver uma tendência de alta como esta, seu alvo deve estar a menos de 2,5 pontos acima da baixa de retração. Colocá-lo mais alto do que isso significa que é improvável que seja alcançado antes do preço puxar novamente.


Este é um exemplo muito simplificado, mas essas tendências podem ser encontradas em todos os tipos de ambientes de mercado. Coloque seu objetivo de lucro com base nas tendências que você encontra.


Em termos de análise de ação de preços, note um forte suporte e níveis de resistência. Seu objetivo de lucro não deve estar acima da resistência forte ou forte abaixo do suporte. Por exemplo, se houver resistência em US $ 5,25, mas um dos métodos acima mencionados lhe diz para comprar e colocar uma meta de lucro em US $ 5,30, você pode querer ignorar esse comércio ou revisar seu alvo para US $ 5,24 (se o comércio continuar valendo a pena). Se você é longo, você está melhor sair logo abaixo da resistência. Você sempre pode voltar para outro comércio se o preço continuar se movendo acima da resistência. O mesmo com suporte. Se o seu alvo com base nos métodos acima mencionados estiver bem abaixo do suporte, considere ignorar esse comércio. Alternativamente, saia perto do suporte (se a recompensa: o risco ainda é favorável); você sempre pode voltar a entrar se o preço continuar a se mover abaixo do suporte.


Continue para 7 de 7 abaixo.


Palavra final sobre metas de lucro.


Existem várias maneiras em que os objetivos de lucros podem ser estabelecidos. Quando você usa um objetivo de lucro, você está estimando o quão longe o preço se moverá e assegurando que seu potencial de lucro supera seu risco.


Recompensa fixa: os índices de risco são uma maneira fácil de colocar metas de lucro, mas são um pouco aleatórias em que o alvo pode não estar alinhado com tendências de preços ou outras análises (suporte e resistência, etc.). O resultado é que é um método fácil de implementar e você sempre sabe que seus negócios vencedores serão maiores do que os seus negócios perdidos. Ajuste a recompensa fixa: taxa de risco à medida que ganha experiência. Se você notar que o preço normalmente se move após o seu alvo fixo 2: 1, então bump ele até 2.2: 1 ou 2.5: 1, por exemplo.


Medir os movimentos é uma habilidade valiosa para ter, uma vez que lhe dá uma estimativa de quão longe os preços podem se mover com base nos padrões que você está vendo agora.


Pesquisando as tendências do mercado pode ser um trabalho tedioso, catalogando cargas de movimentos de preços ao longo de muitos dias (semanas e meses), mas pode fornecer uma óbvia visão de como um bem em particular se move. Essas tendências não repetirão todos os dias exatamente da mesma maneira, mas fornecerão orientação geral sobre onde colocar metas de lucro.


Ao começar, a recompensa fixa: método de risco funciona bem. Use uma recompensa de 1,5 ou 2: 1 para arriscar e veja como ela funciona. Se o preço não estiver atingindo seu alvo, reduza o alvo ligeiramente (em todas as suas negociações). Se o preço estiver funcionando bem após seus alvos, então aumente ligeiramente o alvo (em todas as suas negociações). À medida que você se torna mais experiente, ajuste seus objetivos de lucro com base nos outros métodos fornecidos, se necessário.

No comments:

Post a Comment