Wednesday 14 March 2018

Emini trading systems


Saiba como fazer dia comercial.
Por mais de 10 anos, estamos nos tornando pessoas normais como você em comerciantes habilidosos e educados. Do início ao fim, oferecemos suporte total para todos os níveis de habilidades, incluindo novos comerciantes. Nosso objetivo é fazer você consistentemente bem sucedido. Nós, pessoalmente, vamos ensinar-lhe como fazer o dia usando nossos segredos testados no tempo e as regras comerciais do dia. Você está pronto para aprender?
Não oferecemos uma sala de negociação. Não usamos indicadores complexos ou matemática avançada. Não usamos sentimentos nem trocamos emocionalmente. Em vez disso, vamos ensinar-lhe como encontrar padrões exatos no mercado e comércio com base em regras concretas. Queremos que você seja independente de forma independente.
A maioria dos comerciantes falha porque eles não têm um plano. Eles vão olhar para um gráfico e deixar de ver trades que vemos. Não seja um daqueles caras. É o seu dinheiro na linha. O comércio é um investimento sério e você precisa estar preparado. Junte-se a nós e se torne o comerciante vencedor que você deveria ser!
Quer avançar para uma das nossas estratégias poderosas? O melhor curso que oferecemos é o nosso Programa de Mentoramento de 8 semanas. Veja todos os nossos cursos de negociação.
O Programa de Mentoramento é a melhor opção se você quiser uma grande vantagem. Inclui todos os nossos cursos e software com licenças de vida, além de oito semanas de treinamento ao vivo. Se preferir começar com uma estratégia, temos três para escolher: a Atlas Line & reg; , Trade Scalper, ou ATO (no Open). Cada um vem com treinamento ao vivo, suporte por e-mail e assistência de instalação remota no caso de você precisar de ajuda extra. Veja abaixo os detalhes.
Nossas estratégias Day Trading.
CFTC RULE 4.41 & ndash; RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.
O REGULAMENTO DO GOVERNO EXIGE A DIVULGAÇÃO DO FATO DE QUE, ESTES ESTOS MÉTODOS PODERÃO TRABALHAR NO PASSADO, OS RESULTADOS PASSADOS NÃO SÃO NECESSÁRIAMENTE INDICATIVOS DOS RESULTADOS FUTUROS. QUANDO HÁ POTENCIAL PARA LUCROS, HÁ TAMBÉM UM RISCO DE PERDA. A PERDA INCURRIDA EM RELAÇÃO A CONTRATOS DE FUTUROS COMERCIAIS PODE SER SIGNIFICATIVA. VOCÊ DEVE CONSIDERAR CUIDADOSAMENTE QUE ESTE NEGOCIAÇÃO É APLICÁVEL PARA VOCÊ À LUZ DE SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA, DESDE QUE TODA A NEGOCIAÇÃO ESPECULATIVA É INERIORMENTE RISCALMENTE E NÃO DEVE SER REALIZADA POR INDIVÍDUOS COM CAPITAL DE RISCOS ADEQUADOS.

Emini Trading Videos.
no ETS Power Trading System.
meu ETS Power Trading System?
e o melhor dia de treinamento comercial que você nunca conseguirá!
ETS Power Trading System.
Bem, verdade seja dito, sempre mantivemos nossos preços baixos. Fazemos isso porque sabemos que muitos novos comerciantes podem não ter muito capital comercial e estão apenas começando. Portanto, queremos que você aprenda nosso sistema, no que sentimos, é um preço muito razoável.
Entre em contato conosco para receber detalhes e preços.
Você fará uma parte do seu treinamento on-line e depois de aproximadamente 30 a 45 dias, você e David irão agendar 2 dias em Jacksonville, Flórida, onde você aprenderá tudo no ETS Power Trading System David irá ensinar-lhe outros dois mercados - apenas ensinou um Num. Um contrato de arrendamento de um ano para TODOS os nossos softwares. Uma vez que este evento de treinamento personalizado um-em-um é muito MUITO limitado, primeiro devemos falar no telefone para receber aprovação antes da compra.
O Trader Day Trading Course & copy; (Patente pendente)
Anunciando o novo Breakout Pullback.
Instalação comercial autônoma!
A ETS orgulha-se de anunciar a sua mais recente estrutura comercial criada exclusivamente para o E-mini S & amp; P 500 (ES).

sistemas de comércio Emini
A sexta-feira ofereceu várias oportunidades para aqueles que negociam na sexta-feira. O YM ofereceu uma excelente oportunidade de curto prazo no intervalo de 9: 50-10: 10 horas. Este comércio ofereceu grande recompensa / risco em melhor que 3 a 1. Isto é como é fácil encontrar excelentes oportunidades de negociação usando nada além de Minhas 3 Regras de Negociação Simples e [& hellip;]
Long Trade Setup no YM na sexta-feira 08-14-15.
Sexta-feira produziu uma boa oportunidade comercial para o lado positivo nas 11:00 e 8211; 11:15 horas por hora para aqueles que comercializam as sextas-feiras. Este comércio teria produzido melhor que uma oportunidade de risco / recompensa 3: 1 usando o My 3 Simple Trading Rules e sem indicadores de atraso. Configurações como esta se apresentam quase todos os dias de negociação. Ele simplesmente exige paciência [& hellip;]
NQ & # 038; YM áreas de interesse.
Oi comerciantes, Enquanto olho em minhas tabelas sobre os contratos Dood e Nasdaq emini de setembro para a próxima semana, os seguintes níveis de preços são de interesse para mim: Nasdaq (NQ) e # 8221; 4674.50 4596.00 4582.00 4564.25 4545.75 4480.00 4438.00 Dow (YM): 18215 17691 17565 17429 17317 16989 Estarei pensando em colocar alguns negócios em [& hellip;]
YM Short Setup & # 8211; Evening Star no 8:50 e # 8211; 9:10 a. m. intervalo de tempo.
O Dow emini produziu uma boa configuração nesta manhã durante as 8:50 e # 8211; 9:10 A. intervalo de tempo de M. O padrão era a estrela da noite com uma quantidade aceitável de risco em comparação com a recompensa potencial. Quando um dos três padrões que buscamos aparece durante um dos três intervalos de tempo que trocamos, sabemos que nós [& hellip;]
Nasdaq Emini September Contrato níveis para assistir.
Para a semana de 10 a 15 de agosto de 2015, existem 5 níveis de preços que observam na minha opinião. Estes são 4608.75, 4551.75, 4501.75, 4471.50 e 4452.25. Então, independentemente do método ou sistema que você possa usar, acredito que esses 5 níveis de preços valem a supervisão de fugas, retrações e possíveis reversões de tendências. Como de costume, por favor [& hellip;]

sistemas de comércio Emini
Os sinais precisos levam a consistir no fluxo de caixa.
Enquanto a maioria dos comerciantes da eMini estão lutando para encontrar lucros utilizando técnicas que requerem múltiplas entradas diariamente, nosso sistema (s) eMini é paciente e seletivo.
Cada sistema compartilha dois objetivos:
Cada sistema de comércio eMini é seletivo à sua maneira, no entanto, ambos compartilham os mesmos requisitos gerais que devem estar presentes antes de um sinal de entrada se desencadear. A largura do mercado é usada como um filtro. Executamos análises estatísticas da largura de cada dia para descobrir oportunidades de alta probabilidade.
Ambos os sistemas não são otimizados.
Nada em Wall Street é perfeito. Nada produz um lucro CADA mês sem risco ENORME. Proper e ES CTS são muito consistentes. Mas sabemos que todos os meses não serão lucrativos. Nós também sabemos que os lucros de alguns meses serão muitas vezes superiores à média. Você precisa "estar dentro dele" para ganhar
O princípio de Pareto - também conhecido como a regra 80-20, afirma que, para muitos eventos, cerca de 80% dos efeitos são de 20% das causas. Não há melhor descrição da mecânica de Wall Street do que isso. A maioria (80%) de seus lucros virá da minoria (20%) de suas negociações.
A Propero foi monitorada e monitorada de forma independente pela revista Futures Truth desde 2008. Isso ajuda a garantir que os resultados que você vê são verdadeiros e precisos.
Com mais de uma década de experiência comercial profissional, convidamos sua participação no (s) sistema (s) de negociação. Os mercados que comercializamos têm um volume enorme, o que significa que há muito espaço para todos nós participarmos e celebrar os lucros.
O software (ELD) automatiza a entrada e a saída, não requerendo entrada humana. Todos os negócios abertos estão fechados EOD (final do dia). Para participar da automação ELD, exigimos seu número de cliente da TradeStation. Uma vez que este número é adicionado ao ELD, a lógica de negociação funcionará de forma específica para sua conta. As instruções passo a passo e os vídeos tornam a configuração inicial fácil.
RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS; POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO DE NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU DE ADESIVAR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER TOTALMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR OS RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO.

Sobre.
Meu nome é Michael Richards e eu estabeleci este simples site em homenagem a todos os pequenos comerciantes de jornais de varejo. Eu acho que a primeira coisa que eu deveria compartilhar com aqueles que visitam este site é quem eu não sou. Eu não sou comerciante profissional. Eu não sou um professor profissional nem sou alguém que ganhou ricos negócios nos mercados. Primeiro me interessei no mercado de ações no final da década de 1990, durante o auge da era "dot-com". Em breve, me interessava as opções de capital e os mercados cambiais. Não foi até o início dos anos 2000 que os mercados futuros de capital começaram a chamar minha atenção. Hoje confino meus interesses comerciais aos mercados Dow e Nasdaq Emini, mas acredito que existem semelhanças em todos os mercados.
Como tantos outros comerciantes de jornais de varejo, comecei a juntar-se a várias salas de negociação e chat em busca de informações que eu esperava que me desse uma vantagem no dia do jogo comercial. Eu encontrei-me saltando de uma sala de bate-papo para outra, mas nunca encontrei nada que eu pudesse confiar ou entender inteiramente. Além disso, como muitos outros novos comerciantes, tenho certeza, comecei a comprar vários indicadores proprietários e plataformas de gráficos que novamente, eu esperava que me desse a vantagem que eu precisava. Eu era, como tantos outros, procurando o "Santo Graal".
O que eu aprendi depois de anos de perseguir um sistema mágico ou outro é que todos esses sistemas complicados e indicadores especiais foram extremamente bons em mostrar-me "o que aconteceu", mas não muito bom em me dar uma boa idéia de "o que aconteceria". "Em outras palavras, nada que eu aprendi e nenhuma das salas ou sistemas de chat caros que eu estava comprando estava me ajudando a trocar do" lado direito do gráfico ". É muito fácil olhar para o dia e ver exatamente onde ocorreu o comércio . Não é tão fácil ver o comércio como está se desenrolando no lado direito do gráfico. A menos que o comerciante possa fazer isso, é praticamente impossível ter sucesso na negociação na minha opinião.
Mas eu consegui salvar "pedaços" de informações de um guru ou outro. Aprendi que nem todas essas pessoas eram desonestas. Alguns deles realmente acreditam no que eles estão ensinando ou vendendo e ao longo dos anos eu encontrei-me desenvolvendo meu próprio método comercial exclusivo ao "condensar" o enorme volume de conselhos que achei ao longo dos anos. Aquele que pensou que continuava percorrendo minha mente era que não há motivo para que um método, sistema ou estratégia de negociação seja complicado ou difícil para ser efetivo e bem-sucedido.
Se você é um comerciante de varejo com uma conta de negociação de tamanho pequeno a moderado, então você é essencialmente um dono de pequenas empresas. Não conheço pequenas empresas lucrativas todos os dias úteis. Alguns dias há uma perda. Alguns dias são dias parciais e alguns dias geram lucro. Mas se uma empresa possui um sólido modelo de negócios e segue certas regras sem desvio, a maioria dos "meses de negócios" deve gerar lucro. Um pequeno negócio comercial não é diferente na minha opinião do que qualquer outro tipo de pequena empresa. Foi com essa premissa em mente que acabei por surgir o que eu agora chamo de "MINAS regras de negociação simples". Essas regras me guiam toda vez que eu abro meus gráficos e coloco trades. Sinceramente, acredito que podem ajudar qualquer comerciante novo ou experiente que esteja disposto a segui-los sem desvio. É por isso que eu os ofereço para download a partir deste site GRATUITAMENTE!
Visite o meu site sempre que quiser. Não há nada para venda aqui. Também não é oferecido nenhum aconselhamento de negociação ou de investimento, por isso, tome tempo para ler todas as isenções que estão disponíveis no site. O objetivo deste site é compartilhar minhas idéias comerciais com você em relação aos mercados de futuros, com uma sincera esperança de que você encontrará algo de valor que você pode aplicar para o seu próprio negócio comercial em frente. Talvez você precise modificar minhas regras de alguma forma para se adequar ao seu estilo particular ou aos mercados que você prefere negociar. A ideia geral no entanto deve ser aplicável a qualquer mercado. A idéia geral é simplificar o processo de negociação para que possa ser facilmente entendido e aplicado.

sistemas de comércio Emini
A OEX Street publicou estratégias de negociação em tempo real na web desde 1999, tornando-nos um dos pioneiros da indústria. No entanto, ensinamos e pregamos métodos conservadores, é possível alavancar fantástico com as opções.
Atualizações recentes.
Confira nossa atualizada estratégia de negociação automotiva Nutus 3.0 E-mini agora incluindo os mercados S & P, TF, EC e CL através da nossa empresa "irmã" chamada EminiFutures. Os futuros de negociação automática nunca foram tão fáceis.
Informação de contato.
228 Buckingham Dr.
Denton, TX 76209.
Copyright 2017. Sagebrush Holdings, Inc. Todos os direitos reservados.
Navegação.
Obrigado por navegar!
Contate-Nos.
Lorem Ipsum é simplesmente um texto fofo da indústria de impressão e tipografia. Lorem Ipsum tem sido o texto falso padrão da indústria desde o século 1500, quando uma impressora desconhecida tomou uma galera de tipo e o revirou para fazer um livro tipo espécime.

No comments:

Post a Comment