Friday 30 March 2018

Forma de opção comercial cftc


17 CFR 32.3 - Opções comerciais.


(a) Sob reserva das alíneas (b), (c) e (d) desta seção, as disposições da Lei, incluindo qualquer regra, regulamento ou ordem da Comissão, de outra forma aplicáveis ​​a qualquer outro swap, não se aplicam, e qualquer pessoa ou grupo de pessoas pode oferecer para entrar, confirmar, confirmar a execução de, manter uma posição ou, de outra forma, conduzir atividades relacionadas a qualquer transação no comércio interestadual que seja uma transação de opção de commodities, desde que:


(1) Essa transação de opção de mercadoria deve ser oferecida por uma pessoa que tenha uma base razoável para acreditar que a transação é oferecida a um destinatário, conforme descrito no parágrafo (a) (2) desta seção. Além disso, o oferente deve ser:


(i) Um participante do contrato elegível, conforme definido na seção 1a (18) da Lei, como posteriormente definido ou interpretado pela Comissão e pela Securities and Exchange Commission ou expandido pela Comissão nos termos da seção 1a (18) (C) da Lei; ou.


(ii) Um produtor, processador ou usuário comercial de um comerciante que manipule a mercadoria que é objeto da transação da opção de commodity, ou os produtos ou subprodutos dela, e esse oferente está oferecendo ou entrando na transação de opção de commodity unicamente para fins relacionados ao seu negócio como tal;


(2) O destinatário deve ser um produtor, processador ou usuário comercial de um comerciante que manipule a mercadoria que é objeto da transação da opção de commodity, ou os produtos ou subprodutos dela, e esse destinatário é oferecido ou entrando em a transação de opção de mercadoria exclusivamente para fins relacionados a sua empresa como tal; e.


(3) A opção de commodity deve ser destinada a ser liquidada fisicamente, de modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida.


(b) Em conexão com qualquer transação de opção de mercadoria celebrada de acordo com o parágrafo (a) desta seção, toda contraparte que não seja um negociante de swap ou participante de swap principal deve obter um identificador de entidade legal de acordo com & # xA7; 45.6 deste capítulo se a contraparte da transação envolvida for um negociante de swap ou um participante de swap principal e forneça esse identificador de entidade legal ao negociante de swap ou a contraparte de participante de swap principal.


(c) Em conexão com qualquer transação de opção de mercadoria celebrada de acordo com o parágrafo (a) desta seção, as seguintes disposições serão aplicáveis ​​a todas as contrapartes de opção comercial na mesma medida em que tais disposições se aplicariam a essa pessoa em conexão com qualquer outro swap :


(1) Parte 20 (Swaps Large Trader Reporting) deste capítulo;


(2) Subparte J da parte 23 (Deveres de Swap Dealers e Major Swap Participants) deste capítulo;


(3) Secções 23.200, 23.201, 23.203 e 23.204 da subparte F da parte 23 (Requisitos de Reportagem e Registro para Comerciantes de Swap e Principais Participantes de Swap) deste capítulo; e.


(4) Seção 4s (e) da Lei (Requisitos de Capital e Margem para Comerciantes de Swap e Principais Participantes de Swap).


(d) Qualquer pessoa ou grupo de pessoas que pretendam celebrar, celebrar, confirmar a execução de, manter um cargo ou realizar atividades relacionadas a uma transação de opção de commodity no comércio interestadual de acordo com o parágrafo (a) desta seção deve permanecem sujeitos à parte 180 (Proibição contra Manipulação) e a & # xA7; 23.410 (Proibição de Fraude, Manipulação e outras Práticas abusivas) deste capítulo e as disposições antifraude, anti manipulação e execução das seções 2, 4b, 4c, 4o, 4s (h) (1) (A), 4s ( h) (4) (A), 6, 6c, 6d, 9 e 13 da Lei.


(e) A Comissão pode, mediante pedido, mediante pedido escrito ou por sua própria iniciativa, isentar qualquer pessoa, de forma incondicional ou temporária ou outra condicional, de qualquer disposição desta parte, e as disposições da Lei, incluindo qualquer Regra, regulamento ou ordem da Comissão, de outra forma aplicável a qualquer outro swap, diferente de & # xA7; 32.4, parte 180 (Proibição contra Manipulação), e & # xA7; 23.410 (Proibição de Fraude, Manipulação e outras Práticas abusivas) deste capítulo, e as disposições antifraude, anti manipulação e execução das seções 2, 4b, 4c, 4o, 4s (h) (1) (A), 4s (h) (4) (A), 6, 6c, 6d, 9 e 13 da Lei, se considerar, a seu critério, que não seria contrário ao interesse público conceder tal isenção.


Esta é uma lista de seções do Código dos Estados Unidos, Estatutos em geral, Leis públicas e Documentos presidenciais, que fornecem autoridade de regulamentação para esta Parte CFR.


Não é garantido que seja preciso ou atualizado, embora atualizemos o banco de dados semanalmente. Mais limitações de precisão são descritas no site do GPO.


Código dos Estados Unidos.


Título 17 publicado em 13-Jan-2018 03:52.


A seguir, todas as regras, regras propostas e avisos (cronologicamente) publicados no Registro Federal relativos a 17 CFR Parte 32 após essa data.


2016-03-21; vol. 81 # 54 - segunda-feira, 21 de março de 2016.


81 FR 14966 - Opções comerciais.


A Commodity Futures Trading Commission (a "Comissão" ou a "CFTC") está emitindo uma regra final para alterar a isenção de opções comerciais limitadas nos regulamentos da Comissão, conforme descrito neste documento, com relação às seguintes áreas temáticas: Requisitos de relatório para contrapartes de opções comerciais que não sejam negociantes de swap ou participantes de swap principais; requisitos de manutenção de registros para contrapartes de opções comerciais que não sejam negociantes de swap ou participantes de swap principais; e certas alterações não substantivas.


80 FR 31326 - Opções comerciais.


Em 7 de maio de 2015, a Commodity Futures Trading Commission ("Comissão" ou "CFTC") publicou no Federal Register um aviso de proposta de fabricação de regras (a "Proposta de Opções de Comércio") para alterar a isenção de opções comerciais limitadas na parte 32 da regulamentos. A Comissão alarga o período de comentários para a Proposta de Opções de Comércio à luz da recente interpretação da Comissão relativa aos contratos a prazo com a opcionalidade volumétrica incorporada.


80 FR 26200 - Opções comerciais.


A Commodity Futures Trading Commission (a "Comissão" ou a "CFTC") propõe alterar a isenção de opção comercial em seus regulamentos, conforme descrito neste documento, nas seguintes áreas temáticas: Requisitos de relatório para contrapartes de opção comercial que não são negociantes de swap ou principais participantes em troca; requisitos de manutenção de registros para contrapartes de opções comerciais que não sejam negociantes de swap ou participantes de swap principais; e certas alterações não substantivas.


80 FR 15699 - Limites de Posição para Derivados e Agregação de Posições; Correção.


Esta é uma correcção ao preâmbulo de um documento publicado pela Commodity Futures Trading Commission ("Comissão") no Federal Register de 25 de fevereiro de 2015, referente à reabertura dos períodos de comentários para as regras propostas para estabelecer limites de posição especulativa para 28 isentos e os contratos de futuros e opções de commodities agrícolas e os swaps de commodities físicas que são economicamente equivalentes a esses contratos (a "Proposta de Limites de Posição") e para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política da Comissão para a agregação sob seu regime de limites de posição (a "Agregação Proposta"). Essa correção esclarece a data de encerramento dos períodos de comentários reabertos, que foi inadvertidamente definido em um dia não comercial.


80 FR 10022 - Limites de Posição para Derivados e Agregação de Posições.


Em 12 de dezembro de 2013, a Commodity Futures Trading Commission ("Comissão") publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a "Proposta de Limites de Posição") para estabelecer limites de posição especulativa para 28 contratos de futuros e opções de produtos isentos e agrícolas e os swaps de commodities físicas que são economicamente equivalentes a tais contratos. Em 15 de novembro de 2013, a Comissão publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a "Proposta de agregação") para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política da Comissão para a agregação sob seu regime de limites de posição. O Comitê Consultivo de Mercados Ambientais e Energéticos da Comissão agendou uma reunião pública a ser realizada em 26 de fevereiro de 2015, que considerará, entre outras questões, isenções para posições de hedge de boa-fé. Em conjunto com a reunião do Comité Consultivo de Mercados Energéticos e Ambientais da Comissão, a Comissão publicará uma agenda e materiais associados, se houver, no site da Comissão; Além disso, o acesso a um webcast de vídeo da reunião será adicionado ao site da Web. Além disso, e em conexão com a reunião, a Comissão está fornecendo contagens de pessoas singulares sobre porcentagens dos 28 níveis propostos de limite de posição (atualmente fornecidos na Tabela 11 da Proposta de Limites de Posição com base nas contagens do período de 1º de janeiro de 2011 até 31 de dezembro de 2012) em uma nova tabela, Tabela 11a, com base nas contagens do período de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2014. Para fornecer aos comentaristas um período de tempo suficiente para responder às questões levantadas e aos pontos feito na reunião do Comitê de Mercados de Energia e Meio Ambiente, bem como para proporcionar uma oportunidade para comentar na Tabela 11a, a Comissão reabrirá os períodos de comentários por mais 30 dias. A Comissão informa que podem ser feitas observações sobre as questões abordadas na reunião ou sobre os materiais associados postados no site da Comissão, na medida em que pertencem a produtos energéticos. Além disso, os comentários podem ser feitos na Tabela 11a, mostrando contagens de pessoas únicas sobre porcentagens dos 28 níveis de limite de posição propostos com base nas contagens do período de 1º de janeiro de 2013 até 31 de dezembro de 2014.


80 FR 200 - Limites de Posição para Derivados e Agregação de Posições.


Em 12 de dezembro de 2013, a Commodity Futures Trading Commission ("Comissão") publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a "Proposta de Limites de Posição") para estabelecer limites de posição especulativa para 28 contratos de futuros e opções de produtos isentos e agrícolas e os swaps de commodities físicas que são economicamente equivalentes a tais contratos. Em 15 de novembro de 2013, a Comissão publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a "Proposta de agregação") para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política da Comissão para a agregação sob seu regime de limites de posição. Em 9 de dezembro de 2014, o Comitê Consultivo Agrícola da Comissão realizou uma reunião pública que considerou, entre outros assuntos, provisão de fornecimento e isenções para posições de hedge de boa-fé. Em conjunto com a reunião do Comité Consultivo Agrícola da Comissão, a Comissão publicou questões e materiais de apresentação no site da Comissão; Além disso, o acesso a um webcast de vídeo da reunião foi adicionado ao site da Web. Para fornecer aos comentaristas um período de tempo suficiente para responder às questões levantadas e aos pontos levantados na reunião do Comité Consultivo Agrícola, a Comissão reabriu os períodos de comentários por mais 45 dias, de 9 de dezembro de 2014 a 22 de janeiro de 2015. A Comissão está fornecendo aviso e esclarecimento de que, além de comentar as questões da agenda observadas em 4 de dezembro de 2014, o lançamento do Federal Register, que prevê aviso sobre o período de comentários reaberto, podem ser feitos comentários sobre as questões abordadas na reunião ou no associado materiais publicados no site da Comissão, no que se refere às commodities agrícolas.


79 FR 71973 - Limites de Posição para Derivados e Agregação de Posições.


Em 12 de dezembro de 2013, a Commodity Futures Trading Commission ("Comissão") publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a "Proposta de Limites de Posição") para estabelecer limites de posição especulativa para 28 contratos de futuros e opções de produtos isentos e agrícolas e os swaps de commodities físicas que são economicamente equivalentes a tais contratos. Em 15 de novembro de 2013, a Comissão publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a "Proposta de agregação") para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política da Comissão para a agregação sob seu regime de limites de posição. O Comitê Consultivo Agrícola da Comissão agendou uma reunião pública a ser realizada no dia 9 de dezembro de 2014, que considerará, entre outras questões, fornecimento e isenções entregues para posições de hedge de boa-fé. Para fornecer aos comentaristas um período de tempo suficiente para responder às questões levantadas e aos pontos levantados na reunião do Comité Consultivo Agrícola, a Comissão está reabrindo os períodos de comentários por mais 45 dias. Os comentários devem ser limitados às seguintes questões, na medida em que pertencem às commodities agrícolas: Coberturas de uma mercadoria física por uma empresa comercial; e o processo para estimar os suprimentos entregáveis ​​usados ​​na configuração dos limites do mês do ponto.


79 FR 37973 - Limites de Posição para Derivados e Agregação de Posições.


Em 12 de dezembro de 2013, a Commodity Futures Trading Commission ("Comissão") publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a "Proposta de Limites de Posição") para estabelecer limites de posição especulativa para 28 contratos de futuros e opções de produtos isentos e agrícolas e os swaps de commodities físicas que são economicamente equivalentes a tais contratos. Em 15 de novembro de 2013, a Comissão publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a "Proposta de agregação") para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política da Comissão para a agregação sob seu regime de limites de posição. Além disso, a Comissão dirigiu a equipe para realizar uma mesa redonda pública em 19 de junho de 2014, para considerar certas questões relativas aos limites de posição para derivativos de commodities físicas. A fim de proporcionar às partes interessadas a oportunidade de comentar as questões a serem discutidas na mesa redonda, a Comissão publicou no Federal Register em 29 de maio de 2014 que os períodos de comentários para a Proposta de Limites de Posição e a Proposta de Agregação foram reabertos , a partir de 12 de junho de 2014 (uma semana antes da mesa redonda) e final de 3 de julho de 2014 (duas semanas após a mesa redonda). Para fornecer aos comentaristas um período de tempo suficiente para responder às questões levantadas e aos pontos levantados na mesa redonda, a Comissão está ampliando ainda mais o período de comentários. Os comentários devem ser limitados às questões de hedges de uma mercadoria física por parte de uma empresa comercial, incluindo cobertura bruta, hedge entre commodities, hedging antecipado e o processo de obtenção de uma isenção não enumerada; a definição dos limites do mês do local nos contratos de entrega física e liquidados em dinheiro e uma isenção condicional do limite do mês-local; a definição de limites não mantidos para contratos de trigo; a isenção de agregação para certos interesses de propriedade superior a 50% em uma entidade de propriedade; e agregação com base em estratégias de negociação substancialmente idênticas.


79 FR 30762 - Limites de Posição para Derivados e Agregação de Posições.


Em 12 de dezembro de 2013, a Commodity Futures Trading Commission ("Comissão") publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a "Proposta de Limites de Posição") para estabelecer limites de posição especulativa para 28 contratos de futuros e opções de produtos isentos e agrícolas e os swaps de commodities físicas que são economicamente equivalentes a tais contratos. Em 15 de novembro de 2013, a Comissão publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a "Proposta de agregação") para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política da Comissão para a agregação sob seu regime de limites de posição. A Comissão dirigiu funcionários para realizar uma mesa redonda pública em 19 de junho de 2014, para considerar determinadas questões relativas aos limites de posição para derivativos de commodities físicas. A fim de proporcionar às partes interessadas a oportunidade de comentar as questões a serem discutidas na mesa redonda, a Comissão reabrirá os períodos de observação da Proposta de Limites de Posição e da Proposta de Agregação por um período de três semanas a partir de 12 de junho de 2014 (um semana antes da mesa redonda) e final de 3 de julho de 2014 (duas semanas após a mesa redonda). Os comentários devem ser limitados às questões de hedges de uma mercadoria física por parte de uma empresa comercial, incluindo cobertura bruta, hedge entre commodities, hedging antecipado e o processo de obtenção de uma isenção não enumerada; a definição dos limites do mês do local nos contratos de entrega física e liquidados em dinheiro e uma isenção condicional do limite do mês-local; a definição de limites não mantidos para contratos de trigo; a isenção de agregação para certos interesses de propriedade superior a 50% em uma entidade de propriedade; e agregação com base em estratégias de negociação substancialmente idênticas.


78 FR 76788 - Limites de Posição para Derivados.


78 FR 75680 - Limites de Posição para Derivados.


A Comissão propõe a alteração dos regulamentos relativos aos limites de posição especulativa para se adequar à Lei de Transparência e Responsabilidade de Wall Street de 2010 ("Lei Dodd-Frank") ao Ato de Câmbio de Mercadorias ("CEA" ou "Ato"). A Comissão propõe estabelecer limites de posição especulativa para 28 futuros de commodities e contratos de opção isentos e agrícolas, e trocas físicas de commodities que são "economicamente equivalentes" a tais contratos. No que diz respeito ao estabelecimento desses limites, a Comissão propõe a atualização de algumas definições relevantes; revisar as isenções de limites de posição especulativa, inclusive para cobertura de boa-fé; e estender e atualizar os requisitos de relatórios para as pessoas que reivindicam a isenção desses limites. A Comissão propõe anexos que fornecem orientação sobre isenções de gerenciamento de risco para contratos de derivativos de commodities em produtos excluídos permitidos de acordo com a definição proposta de posição de hedge de boa-fé; lista os contratos de futuros referenciados e as commodities que seriam substancialmente iguais a uma mercadoria subjacente a um contrato de futuros referenciado no núcleo para fins da proposta de contrato de base; descrever e analisar quatorze padrões de fato que satisfaçam a definição proposta de posição de hedge de boa-fé; e apresentar os níveis propostos de limite de posição especulativa em forma tabular. Além disso, a Comissão propõe a atualização de algumas de suas regras, orientações e práticas aceitáveis ​​para o cumprimento do princípio básico 5 do Mercado Central de Contrato Designado ("DCM") e do princípio básico 6 da Facilidade de Execução do Swap ("SEF") em relação à especulação cambial limites de posição e níveis de responsabilidade de posição.


77 FR 25320 - Opções de mercadoria.


A Commodity Futures Trading Commission ("Comissão" ou "CFTC") está emitindo uma regra final para revogar e substituir os atuais regulamentos da Comissão sobre opções de commodities. A Comissão também está emitindo uma regra final provisória (com um pedido de comentário adicional) que incorpora uma isenção de opção comercial nas regras finais para opções de commodities (adicionado § 32.3). Para que uma transação esteja dentro da isenção de opção comercial, a opção, o oferente (vendedor) e o destinatário (comprador), conforme aplicável, devem satisfazer certos requisitos de elegibilidade, incluindo que a opção, se exercida, seja resolvida fisicamente, que a vendedor de opções atende a certos requisitos de elegibilidade e que o comprador da opção seja um usuário comercial da mercadoria subjacente à opção e outras condições regulatórias. Somente os comentários relativos à regra final provisória serão considerados em qualquer ação adicional relacionada a essas regras.


Serviços financeiros:


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Estados Unidos.


O desaparecimento do formulário CFTC TO para opções de comércio de commodities.


Em 7 de maio de 2015, a CFTC publicou no Federal Register uma proposta para eliminar o formulário TO, estranho e oneroso, que, nos últimos dois anos, foi exigido aos usuários finais de derivativos para reportarem certas informações à CFTC sobre suas negociações em opções de comércio de commodities. Se a proposta for adotada como final após o encerramento do período de comentários em 8 de junho, poucos lamentarão a aprovação do Formulário TO.


O Dodd-Frank Act definiu o "swap" para incluir uma "colocação, chamada, boné, piso, colar ou opção semelhante de qualquer tipo". Apesar dos argumentos da indústria de que as opções físicas de entrega não se destinavam a ser reguladas como swaps, a CFTC concluiu que as opções de produtos físicos podem cair dentro da definição de swap Dodd-Frank.


No entanto, para evitar uma regulamentação pesada e, provavelmente, impraticável, dos contratos de commodities físicas, a CFTC isentou certas opções de commodities - ou seja, aquelas que se classificavam como "opções comerciais" - da maioria dos requisitos de Dodd-Frank. De acordo com a "Regra 32.3 provisória", para se qualificar como opção comercial, uma opção de mercadoria deve satisfazer certas condições de ofertante e oferente, e também deve, se exercido, se destinar a ser liquidada fisicamente, de modo que a venda resultante seja um ponto ou frente transação.


A regra 32.3 era uma tentativa de "regulamento lite", uma vez que isenta as opções de comércio da maioria, mas não de todos, requisitos de swap que, de outra forma, se aplicariam a eles em virtude de serem definidos como swaps. Um requisito de que a CFTC retida para opções de comércio estava reportando. Mas era um regime de relatório bizantino.


No cenário típico, de acordo com a Regra 32.3 (como posteriormente modificado pela carta da equipe não-ação 13-08), as opções comerciais são apresentadas da seguinte forma: i) se uma das contrapartes da opção for um negociante de swap ou um participante de swap principal (MSP) , o negociante de troca ou o MSP devem reportar a opção de comércio para um repositório de dados de troca (SDR), assim como eles relatam todos os outros swaps (ou seja, de acordo com as regras de relatório de swap "Parte 45" da CFTC); e ii) se ambas as contrapartes de opção forem usuários finais (ou seja, revendedores não negociáveis ​​/ MSPs), ambos os usuários finais devem apresentar um formulário anual TO em vez do relatório da Parte 45.


O formulário TO foi um formulário estranho desde o início. Embora seja exigido que seja arquivado para qualquer ano civil no qual um usuário final entre em uma opção comercial com um outro usuário final, os dados da opção comercial solicitados pelo Formulário TO referem-se ao exercício de opções comerciais do usuário final durante esse período. ano civil. Assim, se um usuário final não entrar em nenhuma opção comercial com outros usuários finais durante o ano, não é necessário arquivar um formulário TO, mesmo que ele exerça uma quantidade substancial de opções comerciais durante o mesmo ano. Por outro lado, se um usuário final entrar em uma opção comercial com outro usuário final durante o ano, ele deve arquivar um formulário TO que não tenha informações se não exercer quaisquer opções comerciais durante o mesmo ano.


No entanto, o CFTC considerou o formulário TO como acomodação para usuários finais que se opuseram à aplicação das regras de relatório de permuta da Parte 45 às opções de comércio. Afinal, o formulário TO requer apenas os valores nocionais agregados das opções de comércio exercidas em um determinado ano civil (se houver) para serem relatados, enquanto a Parte 45 exigiria o relatório de detalhes significativos sobre a data, hora, festas, etc. opção comercial.


O que o CFTC não apreciou no momento, no entanto, era o fardo que os lugares FORM TO nos usuários finais exigiam para arquivá-lo. Na sua recente proposta para eliminar do TO, a CFTC observou os comentários que recebeu, explicando que, como as opções comerciais são instrumentos de entrega física, os sistemas e processos utilizados por muitos usuários finais para criar, armazenar e rastrear suas opções comerciais são separados e distintos dos seus sistemas financeiros, e geralmente não são projetados para rastrear o tipo de informação exigida pelo formulário TO.


A proposta de eliminar o Formulário TO.


A proposta recente da CFTC colocaria o formulário TO fora de sua miséria - e a miséria dos usuários finais que são necessários para rastrear as informações necessárias para arquivá-lo. A proposta eliminaria o formulário TO na sua totalidade & # 8212; não há circunstâncias em que ainda seria necessário. Nem os usuários finais devem ser obrigados a relatar as opções de comércio sob as regras de relatório de troca de partes 45.


Além disso, a proposta prevê que:


Os usuários finais teriam que notificar a CFTC por e-mail, o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais (sejam ou não reportadas a um SDR) com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil (valorizado quando a opção comercial é celebrada, não quando é exercida); alternativamente, eles podem fornecer aviso por e-mail que eles razoavelmente esperam fazê-lo (eles não teriam que demonstrar se isso realmente ocorre); O valor nocional seria calculado multiplicando a quantidade máxima expressada na opção pelo preço do contrato, que, para opções com preço indexado, é mensurado pelo preço de mercado na data de execução; Para os pontos de índice não líquidos, isso poderia ser complicado - e, portanto, as partes próximas do limiar provavelmente decidirão fornecer notificações antecipadas de e-mail ao CFTC, a fim de evitar cálculos complexos; Os requisitos existentes de manutenção de registros aplicáveis ​​às opções comerciais ainda se aplicariam; Os usuários finais devem ter um número de Identificador de Entidade Legal (LEI), mas eles não precisam de um Identificador de Trocas Único (USI) ou de um Identificador de Produto Único (UPI) para opções comerciais; As autoridades de execução da CFTC, incluindo suas regras atuais contra manipulação de mercado, continuariam a se candidatar a opções comerciais; e a questão de saber se as opções de comércio estão sujeitas a limites especulativos de posição será abordada mais adiante na regulamentação dos limites de posição da CFTC.


Em uma declaração de apoio, o presidente da CFTC, Timothy Massad, observou que esta proposta de eliminar o formulário TO faz parte do seu compromisso de "ajustar as nossas regras para que as empresas comerciais possam continuar a realizar suas operações diárias de forma eficiente" e "fazer" Certifique-se de que o novo quadro regulamentar para os swaps não impõe consequências ou encargos não desejados para [usuários finais comerciais.] "


Eliminar o Formulário TO seria muito longe para repensar a CFTC sobre as causas da crise financeira, e longe de sua ênfase excessiva em empresas comerciais que muitas vezes eram suas vítimas.


Energy Trading Compliance Blog.


Atualizações e discussões de conformidade de comércio de energia.


CFTC elimina o relatório de opções comerciais para participantes do mercado comercial.


Em 16 de março de 2016, a Commodity Futures Trading Commission (a "CFTC") adotou uma regra final que elimina os requisitos de registro e registro por parte das contrapartes do "usuário final" para trocar as transações de opções. A regra final entrará em vigor após a publicação no Federal Register. O impacto imediato da regra final é que os usuários finais não terão que apresentar Form TO até 1º de abril de 2016, como seria exigido por uma carta anterior de não ação emitida pelo CFTC. A regra final parece ser principalmente uma boa notícia para empresas de energia comercial. Os usuários finais não precisam apresentar Form TO e são dispensados ​​de determinados requisitos de manutenção de registros para opções comerciais. Além disso, as contrapartes de relatórios de swap dos usuários finais (formadas pela assinatura de swaps bilaterais com outros usuários finais) não são mais necessárias para relatar as opções comerciais. Além disso, a CFTC indicou que não exigirá que as opções comerciais estejam sujeitas aos limites de posição na tão esperada regra final nos limites de posição. Finalmente, o CFTC removeu o requisito de arquivar um aviso com sua Divisão de Supervisão do Mercado quando o valor nocional agregado de cada mercado de opções comerciais, em um ano civil, atinge US $ 1 bilhão.


Infelizmente, levou a CFTC ao longo de três anos para chegar a este ponto, apesar dos registros repetidos de vários participantes do mercado e organizações que argumentaram as mesmas conclusões que o CFTC alcançou nesta regra final. Enquanto isso, os participantes do mercado comercial passaram inúmeras horas e recursos examinando várias transações efetuadas fisicamente, tais como acordos de pedágio, contratos de take-or-pay, transações de carga básica, transações de poupança de gás natural, acordos de exigências completas comerciais e industriais, acordos de câmbio sazonal , acordos de gerenciamento de ativos e outros acordos e transações similares, a fim de determinar se eles deveriam ser designados como opções comerciais. Além disso, muitos compradores e vendedores que discordaram de suas contrapartes quanto à designação apropriada de certas transações, apresentaram encargos adicionais em seus recursos comerciais, de risco, de conformidade e legais. Depois de enfrentar encargos desnecessários para cumprir a avaliação e o relatório das opções comerciais, os participantes do mercado certamente terão que gastar recursos adicionais para atualizar suas políticas relevantes, procedimentos, treinamento e documentação de contratos para implementar a regra final. Esperemos que a evolução regulatória das opções comerciais seja um bom momento de ensino tanto para a CFTC como para os participantes do mercado, e cada lado ouvirá o outro um pouco mais e conversará um pouco com o outro.


O CFTC apontou na regra final que a definição de uma opção comercial não está em discussão. Em outras palavras, as opções de comércio estão aqui para ficar e a CFTC está usando sua autoridade isenta para remover alguns dos requisitos de relatórios e registros para alguns participantes do mercado (usuários finais) neste momento. Os revendedores Swap e os principais participantes de swap ainda são obrigados a denunciar as opções comerciais, assim como eles relatam swaps. Na declaração concordante sobre a regra final, o Comissário da CFTC, Bowen, ressaltou que "as opções [t] rade foram capturadas em um vínculo legal difícil. O Congresso procurou garantir que as pessoas não pudessem evadir nossos regulamentos de swaps. Isso fez isso por ambos, tendo uma definição muito ampla de um swap, ao mesmo tempo que limitava a autoridade da Comissão de isentar os swaps por regulamento. Felizmente, no entanto, o Congresso preservou a autoridade da Comissão para isentar as opções de comércio, que é a autoridade que mais uma vez usamos hoje. Importante, esta isenção fornece segurança jurídica adicional que nossas interpretações não podem. Mas não podemos substituir o Commodity Exchange Act com regulamentos e interpretações; sempre estaremos vinculados por esse estatuto. Portanto, eu quero advertir alguém tentado a confiar em uma interpretação para evitar a competência CFTC quando se trata de opções. Eu reconheço plenamente a dificuldade em distinguir entre diferentes tipos de contratos físicos. Se um determinado contrato ou um elemento de um contrato atende a um propósito econômico semelhante a uma opção, acredito que o melhor curso de ação é ter cautela e não assumir que seu contrato está fora de nossa jurisdição com base em uma interpretação. Embora possa parecer bom para uma pessoa que usa esses contratos esperar que a interpretação não seja posta em causa, acredito que seria sábio, como um backstop, garantir que também caia dentro da isenção de opção comercial. "No final de o dia, uma ação legislativa pode ser necessária para esclarecer ou eliminar a própria definição de opção comercial. Embora a regra final seja um capítulo importante na saga das opções comerciais, não há dúvida de que ainda estamos longe do capítulo final.


CFTC responde às perguntas frequentes sobre as opções de produtos.


por Nate Endrud | 30 de setembro de 2013.


Hoje, a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC publicou uma resposta às perguntas freqüentes sobre opções de commodities, incluindo obrigações de relatório com respeito a opções comerciais. A resposta esclareceu algumas questões importantes e reiterou outras. Abaixo estão alguns dos destaques, com números correspondentes aos da resposta da CFTC.


3. Como uma atualização, para se qualificar como uma opção comercial (que estão sujeitas a menores encargos regulatórios do que outras opções ou swaps), uma opção de commodities deve envolver uma mercadoria física e atender a três condições: (1) a opção é oferecida por uma "Participante do contrato elegível" (em geral, uma entidade financeiramente sofisticada) ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manipulação comercial, a mercadoria física subjacente); (2) a opção é oferecida a um participante comercial; e (3) a opção se destina a ser liquidada fisicamente para que, se exercido, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida.


6. De acordo com a Carta de Não-Ação de Compra de Comércio da CFTC, os Participantes de Permuta de Distribuição / Major de não-Swap (Non-SD / MSPs) estão efetivamente isentos de ter que reportar opções comerciais em uma transação por transação de acordo com a Parte 45 de as regras de relatório de swap da CFTC, desde que: (1) relatem todas as opções comerciais não declaradas (ou seja, as opções comerciais em que ambas as contrapartes são não SD / MSPs) através de um arquivo anual FORM TO; e (2) notificar a DMO, por meio de um e-mail para TOreportingreliefcftc. gov, o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão em qualquer ano civil. O efeito prático disso provavelmente será que as opções comerciais em que pelo menos uma contraparte é um SD / MSP serão relatadas pelo relatório SD / MSP de acordo com a Parte 45, enquanto as opções comerciais em que ambas as contrapartes são não SD / MSPs ser reportado por ambas as contrapartes no formulário TO.


8. O Formulário TO, o formulário para denunciar opções comerciais de outra forma não declaradas, deve ser preenchido e enviado através do formulário de inscrição na web da Comissão em forms. cftc. gov/_layouts/TradeOptions/TradeOptions. aspx. O formulário deve ser arquivado até 1 de março para o ano civil anterior (por exemplo, 1 de março de 2014 para o ano civil de 2013).


9. O requisito de relatório do FORMULÁRIO TO é desencadeado ao entrar em opções comerciais não declaradas durante o ano civil. No entanto, o valor reportado no formulário é o valor das opções exercidas durante o ano civil.


13. O primeiro formulário de preenchimento de formulário TO, que abrange o ano civil de 2013, deve incluir apenas opções comerciais não declaradas realizadas em ou após 10 de abril de 2013. As opções e swaps celebrados antes dessa data são considerados "históricos" e relatórios de opções comerciais históricas não foi contemplado nos regulamentos da CFTC.


16. As opções de comércio estão sujeitas aos requisitos de limites de posição da Parte 151 (que os requisitos foram desocupados por decisão judicial, recurso pendente). No entanto, os limites de posição não se aplicam às posições de hedge qualificadas e, além disso, aplicam-se apenas a swaps ou contratos de futuros vinculados a um dos 28 contratos referenciados (em relação aos contratos de energia, o gás natural Henry Hub da NYMEX, o óleo cru doce leve, a NY Harbour Gasoline Blendstock e NY Harbor Heating Oil contratos).


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CFTC propõe mudanças nas regras de opções comerciais para usuários finais.


The CFTC has proposed several important changes that would alleviate the reporting and recordkeeping obligations of end users with respect to trade options (or provide by rule certain relief currently only available under no-action letter) and alter certain other aspects of the existing trade option rule in Section 32.3 of the CFTC’s regulations. Trade options are commodity options for which: (1) the offeror and offeree are both producers, processors or commercial users of, or merchants handling, the subject commodity and are entering into the transaction solely for purposes related to their business (alternatively, this prong can be satisfied with respect to the offeror if the offeror qualifies as an “eligible contract participant” under Section 1a(18) of the Commodity Exchange Act); and (2) the parties intend to physically settle the transaction if the option is exercised.


Reporting and Recordkeeping Requirements.


The CFTC proposes to make the following changes to its trade option reporting and recordkeeping requirements:


(1) Eliminate the Part 45 swap data reporting requirement for Non-Swap Dealer/Major Swap Participants (such non-SD/MSPs referred to herein as “end users”) with respect to trade options (this requirement was already generally inapplicable to end users under CFTC No-Action Letter No. 13-08);


(2) Eliminate the annual Form TO filing requirement with respect to unreported trade options;


(3) Clarify that end users are required to comply with only the swap data recordkeeping requirements under Section 45.2 of the CFTC’s regulations with respect to trade options (which requires market participants to maintain full, complete, and systematic records, together with all pertinent data and memoranda, on subject transactions and to open their records to inspection upon the Commission’s request), as opposed to all Part 45 recordkeeping requirements (which would require identifying each transaction by a unique swap identifier (“USI”) and unique product identifier (“UPI”) and each counterparty by a legal entity identifier (“LEI”)—also requirements from which end users already had relief under No-Action Letter No. 13-08);


In addition, the proposed changes would eliminate reference to application of the now-vacated Part 151 position limits rule, although the CFTC has effectively left open whether its currently pending position limits rulemaking might extend to trade options.


To preserve some level of visibility into end users’ trade option activity, the proposal would require those end users that enter into trade options (whether reported or unreported) with aggregate notional value in excess of $1 billion in any calendar year to provide notice to the CFTC within 30 days after exceeding such threshold—or, alternatively, in advance if they expect to exceed such threshold during the year. In addition, the rule would require end users engaging in any trade options with a SD/MSP counterparty to obtain a LEI (if they do not already have one) and to provide that LEI to such counterparty (this was also a condition of the relief under No-Action Letter No. 13-08).


Insight into Market Practices Regarding Trade Option Reporting.


The CFTC’s rulemaking release also offered some insight into market participants’ existing practices with respect to trade option reporting. In 2014, approximately 330 Non-SD/MSPs submitted Form TO filings to the Commission, approximately 200 of which indicated delivering or receiving less than $10 million worth of physical commodities in connection with exercising unreported trade options in 2013. Joint comments from several energy associations (APPA, NRECA, EEI, EPSA, and LPPC) stated that one member spent more than $100,000 in information technology costs to implement a mechanism to track exercises of nonfinancial commodity options. Southern Power Company estimated that Form TO reporting required two of its full-time employees to spend 30 minutes to two hours per contract to complete Form TO, at an average cost of $200 per contract and a total annual cost of about $12,000. Roundtable comments from ConocoPhillips included an estimate that the marginal cost of Form TO reporting was “on the order of” one full-time employee and possibly higher for smaller entities with less in the way of compliance systems and procedures.


Comments on the proposed rule must be submitted to the CFTC on or before June 8, 2015. Commissioners Bowen and Giancarlo issued concurring statements with the rulemaking release.


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